4. Prefeitura cria comissão organizadora da 7ª Conferência Municipal de Santarém
Prefeitura cria comissão organizadora da 7ª Conferência Municipal de Santarém Autor: Rony Aires

Prefeitura cria comissão organizadora da 7ª Conferência Municipal de Santarém

Rony Aires
Conferência será nos dias 10 e 11 de março

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semdec) convocou nesta sexta-feira, 11, órgãos e entidades para criação de comissão organizadora da 7ª Conferência Municipal da Cidade de Santarém, que acontecerá nos dias 10 e 11 de março de 2022.

O evento tem como objetivo fomentar a gestão democrática das políticas de desenvolvimento urbano e debater problemas estruturais enfrentados pela comunidade, sensibilizar e mobilizar a sociedade santarena para estabelecimento de agendas metas e plano de ação, além de propiciar a participação popular de diversos seguimentos da cidade.

A programação será realizada no auditório da Ulbra com o Tema: “Cidade Democráticas, Inclusivas e Sustentáveis” e o Lema: “Fortalecer a Política de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular e Controle Social”.