4. Comédia e improviso no palco do Theatro Municipal Victória neste domingo
Comédia e improviso no palco do Theatro Municipal Victória neste domingo Autor: Desconhecido

Comédia e improviso no palco do Theatro Municipal Victória neste domingo

Agencia Santarém

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) apoia o espetáculo "Os Bem Intencionados" no Theatro Municipal Victória que será apresentado no domingo (10), às 20h. Os atores apresentam-se no gênero comédia, na dinâmica de improviso.

A profissional de relações públicas do grupo, Jamile Fernandes, explicou a apresentação em cena. "A performance é realizada com vários jogos de improviso que desafiam os atores e comediantes a inovarem sempre. O público participa das cenas e dá os temas que definem o rumo que o espetáculo vai seguir. A cênica é nos moldes da Cia de humor 'Os Barbichas' e de programas de sucesso como 'Quinta Categoria' e 'É tudo Improviso'. O nosso grupo apresenta em Santarém e região um show de humor moderno que já é sucesso em vários lugares do Brasil", explicou. O grupo "Os Bem Intencionados" foi criado em 2012 e é o único grupo de espetáculo de humor interativo do norte do Brasil.

Serviço:
Espetáculo: Os Bem Intencionados
Data: 10/02/2019 (domingo)
Classificação Indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20 (inteira ) / R$ 10 (meia)

Mais informações:
Alciane Ayres – assessora de imprensa da Semc