4. Comdca prorroga prazo para eleição de escolha dos representantes de entidades não governamentais

Em reunião na Casa dos Conselhos na terça-feira (29) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), deliberou prorrogar prazo para eleição de escolha dos representantes de entidades não governamentais.

De acordo com a publicação, o prazo foi prorrogado para o dia 05 de fevereiro de 2019. Confira o link com a resolução.

Saiba Mais:

Comdca prorroga prazo para publicação de resultados aprovados no edital de chamamento Público