4. Com produtos artesanais variados e preços acessíveis Feira das Mães inicia em Santarém
Com produtos artesanais variados e preços acessíveis Feira das Mães  inicia em Santarém Autor: Desconhecido

Grupo Bailado de Carimbó animou os presentes na abertura da FeiraCom uma programação voltada para homenagear a "Rainha do Lar", a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) realizou a abertura oficial na noite desta quinta-feira (09) da "Feira das Mães", que traz um sortimento de produtos artesanais que darão um toque especial na hora de presentear as genitoras dos santarenos, nas comemorações familiares, no domingo (12), dia das Mães.

Secretário de Turismo na Abertura da Feira Na abertura, o secretário de Turismo Diego Pinho, falou que a Feira será uma grande oportunidade para que os filhos que pretendem oferecer um presente diferenciado às suas mães tenham uma opção a mais em Santarém. "Programamos esta Feira para dar mais uma escolha aos filhos que pretendem presentear sua mãe com produtos de qualidade e um preço bem acessível. Essa é a finalidade principal deste evento", destacou.

A comerciária Amanda Caroline Rodrigues, que já garantiu o presente de sua mãe, afirmou que os preços estão bem acessíveis e a Feira tem uma variedade de produtos. Na Feira ela comprou um kit de perfume, pois sabe que vai agradar bastante sua genitora. "Fiquei sabendo da Feira e vim fazer uma visita e comprovei que os preços estão bem acessíveis e como minha mãe gosta de perfume, comprei um kit para garantir a alegria dela no dia da mães", frisou.Amanda Caroline aproveitou a oportunidade para garantir o presente de sua mãe

"Temos muitas opções nos estandes montados aqui na Feira. Aqui na nossa barraca temos muitos produtos artesanais, com preços a partir de três a trinta reais, que vão desde kits de sabonetes com toalhinhas com temas de mãe à tolhas bordadas" foi que informou a artesã Raimunda Figueira Mendes.

A Feira das Mães acontece na Praça do Pescador, na Orla de Santarém até domingo, sempre no horário de 18h ás 22h.Raimunda Figueria (à esquerda) e artesãs expositoras da feira