A cada 5 garrafas, o cidadão tem direito a um tíquete. A estimativa da cooperativa é arrecadar entre 10 a 20 mil unidades do material reciclável
Sorteio ocorrerá ao logo da partida de domingo (16), às 17h, no Colosso do TapajósPreocupados com o meio ambiente, o clube de futebol santareno São Raimundo e a Cooperativa de Santarém (Coopresan) realizam a troca de garrafas pets por tíquetes para sorteios de brindes.
As premiações ocorrerão ao logo da partida de domingo (16), às 17h, entre o Pantera santareno e o Mundão de Roraima (RR) pela segunda fase da série D do campeonato brasileiro.
"A cidade vai estar movimentada no final de semana em prol da partida e tivemos a ideia de despertar nesse torcedor a consciência ambiental. Queremos fazer com que possam contribuir com essa causa, fazer a destinação do que poderia virar lixo em reciclagem", destacou o coordenador da Coopresan, Rondinely Vieira.
Secretária Vânia Portela e Rondinely Vieira, da CoopresanA cada 5 garrafas, o cidadão tem direito a um cupom. A estimativa da cooperativa é arrecadar entre 10 a 20 mil garrafas.
A secretária de Meio Ambiente de Santarém, Vânia Portela, que incentiva e apoia a causa esteve fazendo a troca dos materiais: "É uma iniciativa positiva. Desperta a paixão pelo clube e fundamentalmente o cuidado com o meio ambiente, com Santarém".
Leia também...
A troca pode ser feita na sede do Clube São Raimundo nesta sexta-feira (14) e sábado (15) em horário comercial e domingo até 12h.
No dia da partida, a partir da 14h, uma equipe também estará fazendo a ação no Estádio Colosso do Tapajós.