4. Cerest recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição
Cerest recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Autor: Desconhecido

Cerest recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) recebeu na manhã desta quinta-feira (14), a imagem peregrina de Nossa senhora da Conceição. A padroeira dos católicos santarenos foi recebida com saudação de cânticos, louvores, fogos e balões.

Os servidores e usuários que estavam no local, fizeram deste encontro um momento de fé, reflexão e oração.

O Coordenador do Cerest Nilton Santos, agradeceu a visita da imagem peregrina e destacou: "Este é um momento especial para nós católicos que temos uma vida pautada nos ensinamentos de Jesus Cristo, e seguimos o exemplo de amor de sua mãe Nossa Senhora que está no céu".

O segundo maior Círio do Pará, acontece em novembro, até lá a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição deve continuar visitando repartições públicas, intuições de ensino e residências.