1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Gerais
  4. Casinha do Papai Noel já recebeu mais de 6 mil visitas em menos de 1 semana aberta
Casinha do Papai Noel já recebeu mais de 6 mil visitas em menos de 1 semana aberta Autor: Desconhecido

Casinha do Papai Noel já recebeu mais de 6 mil visitas em menos de 1 semana aberta

Agencia Santarém
Publicado em - Atualizado
O bom velhinho aterrissou em Santarém e abriu as portas de sua casa para todas as crianças na última...

O bom velhinho aterrissou em Santarém e abriu as portas de sua casa para todas as crianças na última sexta-feira (13). Em seis dias de abertura da Casinha do Papai Noel, mais de 6 mil pessoas a visitaram.

A Casinha está localizada ao lado do Centro Cultural João Fona, na Avenida Tapajós e encanta a todos pela decoração, ambiente e o abraço acolhedor do Papai e Mamãe Noel.
Nos dias 17 e 18 de dezembro, 110 crianças acompanhadas das famílias visitaram o local. As crianças são usuárias do Programa Criança Feliz dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Santarenzinho, São José Operário, Nova República e Urumari.

Leia também:

A coordenadora do Programa Criança Feliz, Louise Aguiar, comentou sobre a oportunidade da Prefeitura de Santarém proporcionar o momento às crianças. “Foi um momento mágico ver a alegria das crianças nesse momento tão especial que é o Natal, foi nítido o brilho nos olhos de todas ao se encontrarem com o papai Noel, as famílias participaram e todos se voltaram a ser crianças novamente.”

Tatiane Pedroso da Silva mãe de uma criança de dois anos assistida pelo programa contou da emoção de poder ser levada até a casinha. “Achei muito legal. Estamos felizes em poder ser trazidos até esse espaço, a minha filha gostou muito de conhecer o Papai e mamãe Noel”.

A Casinha também foi a responsável por fazer a alegria de alunos do curso da Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) que aproveitaram para interpretar mensagens em Libras para os colaboradores que os receberam no local. 

Nesta quinta-feira (19), crianças e adolescentes acolhidas pela Casa de Acolhimento Reviver (CAR) visitarão a casinha. Na segunda-feira (23), será a vez dos acolhidos indígenas venezuelanos visitarem os espaço.

Durante todos os dias o local é aberto para visitação das 18h até as 22h. Na véspera do natal, 24 de dezembro, a casinha será aberta das 17h e fechada as 20h. E no dia 25 de dezembro, a Casinha vai abri as 18h e fechar as 21h.

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.