4. Casa do Saulo e Prefeitura de Santarém lançam edital do Festival Gastronômico 'Cozinha Tapajós'
Casa do Saulo e Prefeitura de Santarém lançam edital do Festival Gastronômico 'Cozinha Tapajós' Autor: Desconhecido

Já está disponível no site da Prefeitura de Santarém o edital do Festival Gastronômico 'Cozinha Tapajós', que acontecerá nos dia 14, 15 e 16 de junho de 2018. O edital contém informações referentes a inscrição dos Chefs interessados em participar no processo de seleção para o evento. A seleção se dará nos dias 24, 25 e 26 de maio, de 19h às 21h, no Rio Tapajós Shopping (Avenida Fernando Guilhon) e será de caráter eliminatório.

Poderão participar da seleção associações ou cooperativas, pessoa física que atua como cozinheiro (a) na região de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos e comunidades do entorno das regiões: de Planalto, Rios e Eixo Forte que tem como atividade principal a produção e venda da culinária tapajônica. O candidato deverá ter sede comprovada nas cidades de relacionamento. O candidato (a) ou associação deve atuar no ramo da gastronomia como profissão pelo menos 1 (um) ano. Não será exigida formação técnica, sendo somente necessário trabalhar na área.

Além da ferramenta online, a coordenação do evento disponibilizou inscrição gratuita no prédio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), localizada na Avenida Curuá - Una, Nº 42, bairro Santa Clara – Santarém - Pará, a partir do dia 5 de maio de 2018, de 9h às 14h, de segunda à sexta-feira.