4. Campanha 'Outubro Nome Limpo' oportuniza negociação de dívidas com o Banco do Povo em Santarém

Inicia nesta segunda-feira (2) a campanha 'Outubro Nome Limpo', realizada pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec). A campanha é uma oportunidade de negociação de parcelas em atraso com o Microcrédito Banco do Povo, vinculado à Semdec, com a retirada de juros e multas, para que empreendedores possam retomar o poder de compra no comércio e ficarem aptos a fechar novos contratos de crédito com o programa.

Saiba mais:

A campanha será por todo o mês de outubro e os interessados em negociar as dívidas devem procurar o prédio da Semdec, de 8h às 14h, na Avenida Rui Barbosa, nº 1296, entre a Travessa Augusto Montenegro e Rua Padre João, bairro Aldeia.

O Microcrédito Banco do Povo concede pequenos empréstimos com as menores taxas de juros (1%) a micro e pequenos empreendedores que já tenham um negócio (costuras em geral, perfumaria, revenda de joias, lanchonete, produção de doces) ou tenham interesse em iniciar um. Os valores de empréstimo iniciam com R$ 100 e podem chegar até R$ 5 mil.