Os 230 beneficiados pelo Aluguel Social em Santarém devem se dirigir à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) até o dia 31 de janeiro para atualizar o cadastro obrigatório.
Os beneficiários devem se apresentar com cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado e, se participar do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), levar cópia do cartão. Se a conta em que recebe o benefício for alterada, apresentar cópia do cartão do banco.
Saiba mais:
Prorrogado prazo para inclusão de beneficiários do BPC no Cadastro Único
Irá receber o valor somente as pessoas que fizerem a atualização cadastral. A Semtras está, a partir de agora, responsável por gerir o benefício Aluguel Social, anteriormente de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). O Aluguel Social é um benefício concedido a famílias ou pessoas vítimas de desastres naturais ou que precisaram deixar a moradia por conta das obras do PAC. O benefício é concedido por 12 meses, podendo ser prorrogado caso seja necessário. O valor concedido é de até R$ 300 (trezentos reais).
A atualização poderá ser feita de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), na Avenida Sérgio Henn, 838 – Aeroporto Velho.