4. Banda Sinfônica Wilson Fonseca se despede de 2018 com ‘temática natalina’ na Casa de Cultura
Banda Sinfônica Wilson Fonseca se despede de 2018 com ‘temática natalina’ na Casa de Cultura Autor: Desconhecido

Será nesta quarta-feira, 19, o encerramento das atividades de 2018 do Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF).

Uma programação cultural com música e dança, denominada "Uma linda noite de Natal" será a despedida do Instituto do ano de 2018. O evento iniciará às 19 horas, no auditório da Casa da Cultura, com entrada Franca. A organização é do Conselho da Banda Sinfônica Wilson Fonseca com o apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Segundo o regente da Banda Sinfônica Wilson Fonseca, Charles Almeida, aproximadamente trezentos e sessenta pessoas, dentre alunos e professores, estarão envolvidas na apresentação. "Nós estaremos no palco da Casa da Cultura na exibição de belíssimos trabalhos no repertório natalino. Na regência de cada número musical, o regente será o próprio professor. Essa atividade é uma das alternativas de festejar com a sociedade santarena as evoluções do nosso quadro de alunado e técnico", explicou Almeida.

Sugestão de entrevista:
Lucília Mota (coordenação): 93-99116-0615