4. Bairro São José Operário recebe 9ª etapa do Prefeitura nos Bairros
Bairro São José Operário recebe 9ª etapa do Prefeitura nos Bairros Autor: Desconhecido

Bairro São José Operário recebe 9ª etapa do Prefeitura nos Bairros

Bairro São José Operário recebe ações da 9a Prefeitura nos Bairros"Vim em busca de vacina. De vez em quando tem e venho eu, meu filho e meu esposo. Faço quase todos os exames", afirmou Maria Lúcia, moradora do bairro São José Operário, que foi contemplada, nesta sexta-feira (9), com a 9ª etapa do Projeto Prefeitura nos Bairros.

Foram ofertados serviços de cidadania, como a expedição de documentos; serviços de saúde, como a vacinação; e vários outros trabalhos de orientação, além de limpeza pelo bairro, distribuição de mudas de plantas, entre outros. A proposta do projeto é descentralizar as ações e levar o governo para mais perto da população. "A gente agradece à coordenação desse projeto por ter aceitado trazer essas ações para cá. Projetos como esse só vêm a acrescentar na área social da comunidade", declarou o presidente da Associação de Moradores do bairro São José Operário, André Ferreira.

Bairro São José Operário recebe ações da 9a Prefeitura nos Bairros

As edições do "Prefeitura nos Bairros" são realizadas pelo menos duas vezes ao mês. O projeto iniciou no dia 19 de janeiro e já superou 10 mil atendimentos. "Um governo que tem as características de estar próximo à população. Se este foi nosso compromisso, vamos fazer de tudo para cumprir e melhorar. Se em menos de seis meses já chegamos a mais de 10 mil atendimentos, não seria otimismo demais chegarmos ao fim do ano com mais de 20 mil atendimentos", afirmou o vice-prefeito José Maria Tapajós.

Já foram atendidos os moradores dos seguintes locais: Vigia, Jaderlândia, Maicá e Pérola do Maicá, Amparo, Mararu e Urumanduba, Matinha, Área Verde, Santarenzinho e São José Operário.