4. Bairro São Francisco recebe Projeto Cidade Limpa
Bairro São Francisco recebe Projeto Cidade Limpa Autor: Desconhecido

Bairro São Francisco recebe Projeto Cidade Limpa

As equipes de limpeza e coleta de entulhos da Prefeitura de Santarém estiveram na manhã desta quarta (23), no bairro São Francisco com o Projeto Cidade Limpa.

A presidente da associação de moradores, Edileusa Sousa Lima, em nome dos moradores parabenizou a ação. "Em torno de 900 famílias foram beneficiadas com o projeto. Agradecemos o apoio da equipe porque sempre há entulho que precisamos descartar. Então, é necessário uma atividade como essa que recolhe os entulhos e deixa nosso bairro mais limpo. Nosso sentimento é de agradecimento".

Neste ano, o Projeto já foi realizado nos bairros Prainha, Mararu e Santana. "Iniciamos o Cidade Limpa em 2017. O projeto passou em 32 bairros, com o recolhimento de entulhos. Somente no ano passado as equipes recolheram 792 carradas o que equivale a 2.970 toneladas de lixo", destacou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.

Confira mais fotos da ação.