4. Bairro Interventoria recebe Projeto Cidade Limpa
Bairro Interventoria recebe Projeto Cidade Limpa Autor: Desconhecido

Bairro Interventoria recebe Projeto Cidade Limpa

A manhã deste sábado (26) foi de limpeza no bairro Interventoria.  A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) executou o Projeto Cidade Limpa, que visa o recolhimento de entulhos.

O cronograma de ações do Projeto é feito conforme as solicitações das associações de moradores. "O projeto consiste na coleta de entulhos nos bairros da cidade. O governo municipal é responsável pela coleta de resíduos domiciliares, então realizamos esse projeto porque sabemos da necessidade da população em dispor desse serviço. Com isso, as pessoas tiram o entulho que fica nos quintais e nossa equipe recolhe", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Além do projeto Cidade Limpa, várias equipes estão em outros pontos da cidade. A equipe de manutenção de recuperação asfáltica está na Av. Marabá e na Av. Curuá-Una.

As equipes de limpeza estão nos seguintes locais:
- Anísio Chaves, entre Sérgio Henn e Afonso Pena;
- Limpeza sistema de drenagem da Castelo Branco;
- Varrição e limpeza da vila balneária de Alter do Chão;
- Centro Comercial e Orla.