4. Bairro Cambuquira recebe arrastão contra a dengue
Bairro Cambuquira recebe arrastão contra a dengue Autor: Desconhecido

Bairro Cambuquira recebe arrastão contra a dengue

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), esteve no bairro Cambuquira, em um "Arrastão contra a Dengue", na manhã deste sábado (24).

A Seminfra fez a coleta de entulhos e limpeza das ruas para evitar situações propícias ao mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya. A presidente do bairro Fátima França considerou positiva a parceria com o governo municipal.

Avisamos os moradores da coleta de entulhos e todos colocaram os materiais em frente às suas casas. Ficamos muitos felizes em poder contar com o apoio da Prefeitura. Com essa ação foram beneficiadas 80 famílias", afirmou.

A Seminfra já realizou a coleta de entulhos em vários bairros da cidade, entre eles estão: São José Operário, Mapiri, Liberdade, Salé, Elcione Barbalho, Maracanã, Vitória Régia, Nova República, Diamantino e Floresta.