4. Avenida Muiraquitã recebe serviços de pavimentação
Avenida Muiraquitã recebe serviços de pavimentação Autor: Desconhecido

Avenida Muiraquitã recebe serviços de pavimentação

Após os serviços de drenagem e terraplenagem, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou a pavimentação da Avenida Muiraquitã na manhã desta sexta-feira (01/06).

As obras fazem parte do contrato 281.076-30/ 2008, com recursos destinados do Ministério das Cidades. "Serão 1.075 metros pavimentados, entre Sérgio Henn e Curuá-Una. Já foram executados os serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação e calçamento, entre Curuá-Una e Humaitá, além do recapeamento entre Sérgio Henn e Xingu. Agora as equipes estão trabalhando com serviços de asfaltamento da Avenida, entre Humaitá e Xingu. Mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos que têm suas vidas diretamente afetadas", enfatizou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

A pavimentação da Avenida Muiraquitã está sob a responsabilidade da Empresa Etec Engenharia, com investimento de R$ 864.525,00.

Mais serviços: Os serviços de infraestrutura não param na cidade. "Estamos aproveitando os dias de sol para intensificar os serviços nas ruas que não são pavimentadas e são rota de linhas de ônibus", explicou Daniel.

Na manhã desta sexta-feira (1), as equipes de terraplenagem estão com serviços nos bairros Santarenzinho e Aparecida. No bairro do Uruará estão com o Projeto Cidade Limpa, com a coleta de entulhos, além de contar com equipes no bairro da Esperança.

Confira mais fotos da pavimentação da Avenida Muiraquitã.