1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Gerais
  4. Assinada ordem de serviço para construção dos galpões de triagem do Aterro de Perema
Assinada ordem de serviço para construção dos galpões de triagem do Aterro de Perema Autor: Desconhecido

Assinada ordem de serviço para construção dos galpões de triagem do Aterro de Perema

Agencia Santarém
Publicado em - Atualizado
Como parte do acordo de cooperação entre a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal...

Como parte do acordo de cooperação entre a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), em conjunto com o Distrtito Rhein-Sieg-Kreis – Programa de Promoção de Projetos Municipais de Proteção e de Adaptação Climáticas (FKKP), foi realizada na manhã desta quinta-feira (11) a assinatura da ordem de serviço para a execução da primeira parte do projeto de construção dos galpões de triagem de material reciclável do Aterro de Perema.

Orçado no valor total de 300 mil euros (equivalente a R$ 1.160.000 milhões), a iniciativa deve melhorar a gestão de resíduos sólidos no Município, o projeto prevê a construção de três galpões, além da aquisição de maquinários, materiais de consumo e permanentes, indispensáveis para o funcionamento e eficiência na gestão de resíduos.

Saiba mais:

A secretária de Meio Ambiente, Vânia Portela, ressaltou que a iniciativa vem fortalecer as políticas públicas para o desenvolvimento sustentável na cidade. "Os espaços atentam para melhoria da qualidade ambiental, uma vez que estamos incentivando o serviço de coleta seletiva para reciclagem no Município, além de proporcionar a geração de emprego e renda aos catadores".

Os galpões devem ser construídos ao longo de três anos, sendo que a conclusão e entrega da primeira estrutura está prevista para junho deste ano.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.