4. Artistas celebram vinte anos de amizade no show "O Som da Amazônia"
Artistas celebram vinte anos de amizade no show "O Som da Amazônia" Autor: Desconhecido

Artistas celebram vinte anos de amizade no show "O Som da Amazônia"

Artistas celebram 20 anos de amizade com show regional. Foto-Divulgação Artistas da "Pérola do Tapaj...

Artistas celebram 20 anos de amizade com show regional. Foto-Divulgação

Artistas da "Pérola do Tapajós" que fortaleceram a amizade por meio da arte musical, em diferentes gêneros e ritmos, apresentam-se, nesta sexta-feira (16), no Theatro Victória, às 20h. Silvan Galvão e Edmárcio Paixão vão narrar musicalmente a trajetória de 20 anos de amizade, no show  "O Som da Amazônia".

Segundo Edmárcio Paixão, essa é uma oportunidade harmoniosa em juntar os amigos. "Que por conta dos trabalhos artísticos ficam separados a maior parte do tempo. Além disso, esse encontro, musicalmente, é maravilhoso. E não estaremos sozinhos no palco. Teremos as participações especiais de mais amigos, como: Ádria Goes, Cristina Caetano, Paulinho Barreto e Ybá Trio", explica o músico.

Silvan Galvão, atualmente, reside no Rio de Janeiro (RJ), trabalha os ritmos amazônicos com ênfase ao carimbó. É referenciado por outros artistas como mestre deste som tipicamente paraense.

Serviço

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 15, diretamente no Theatro Victória ou através do músico Edmárcio Paixão (contato: 93 99186-0515). O show conta com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Mais informações:
Alciane Ayres – assessora de comunicação da Semc