4. Agentes de limpeza pública participam de ações do PPB
Agentes de limpeza pública participam de ações do PPB Autor: Desconhecido

Agentes de limpeza pública participam de ações do PPB

Durante a manhã desta quarta-feira (30), foram realizadas ações voltadas para os agentes de limpeza de Santarém, no prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), em edição especial do Programa Prefeitura nos Bairros (PPB).

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) ofertou vários atendimentos de saúde, beleza e lazer, tornando o dia dos trabalhadores especial e diferente. "Trabalhamos pela limpeza da nossa cidade. A população conta com o nosso serviço e fazemos isso com muito orgulho. Receber esses atendimentos nos dá ânimo para exercer nosso trabalho", afirmou o agente de limpeza, José Silva

Na abertura da programação, o titular da Seminfra, Daniel Simões agradeceu pelos serviços dos profissionais e enfatizou a importância de cada servidor. "Todos são importantes para manter a cidade limpa e organizada. Essa ação visou levar aos homens e mulheres um dia de serviços voltado para eles, pois merecem".

O Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, destacou a importância da valorização dos servidores que atuam na limpeza da cidade. "Reconhecemos que todos os servidores são essenciais. Sabemos que o dever de manter a cidade limpa é de todos, mas com eles Santarém é mais bonita com certeza", finalizou.