4. Abertas as inscrições para passeio ciclístico do Movimento Maio Amarelo
Abertas as inscrições para passeio ciclístico do Movimento Maio Amarelo Autor: Desconhecido

Abertas as inscrições para passeio ciclístico do Movimento Maio Amarelo

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) através da Divisão de Educação para o Trânsito da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT), iniciou as inscrições para o Passeio Ciclístico Maio Amarelo, que ocorrerá no sábado (26) em Santarém. As inscrições são gratuitas e ocorrerão das 8h até às 14h na Secretaria de Mobilidade e Trânsito, localizada na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho.

As inscrições também serão feitas de forma descentralizada com os parceiros da Campanha Maio Amarelo como: Loja Parabike na Rodovia Fernando Guilhon e também nesta quarta-feira (23), nas proximidades da entrada do Rio Tapajós Shopping à partir das 16h. As 50 primeiras pessoas inscritas terão direito a camisa do movimento Maio Amarelo.

O objetivo é chamar atenção também para o uso da bicicleta, meio de transporte que deve ser usado com responsabilidade e nunca sem a utilização dos equipamentos de segurança necessários.

Este ano o passeio ciclístico sairá do estacionamento do Rio Tapajós Shopping. A concentração será à partir das 17h30 com saída às 18h30. O trajeto será o seguinte: Rodovia Fernando Guilhon, Avenida Japu, Avenida Pardal Avenida Papagaio, Avenida Cardeal, retornando para a Rodovia Fernando Guilhon até a primeira rotatória sentido bairro-centro e retornando ao Rio Tapajós Shopping onde haverá uma programação em parceria com o Núcleo de Esporte e Lazer e sorteio de brindes entre os participantes.