4. 1ª Etapa da Praça De Eventos será inaugurada nesta quarta-feira

1ª Etapa da Praça De Eventos será inaugurada nesta quarta-feira

Agencia Santarém

Em comemoração aos 356 anos de Santarém, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), inaugura a 1ª etapa da Praça de Eventos, localizada na Anysio Chaves, nesta quarta-feira (21), a partir das 20h.

O governo municipal disponibilizou o valor de R$ 1.589.674 para a obra (oriundo do Ministério do Turismo e Prefeitura), que está sob a responsabilidade da Arte em Pedra Construtora Ltda. Na obra constam: palco (11m) com rampa e escada, 3 bancos de concreto com jardineira, paginação e piso com ladrilho e piso grama, 44 unidades de concreto com 14 caramanchões.

Logo após a inauguração, haverá shows de Dona Onete, Wanderley Andrade com os parabéns, queima de fogos e o baile da cidade, com Quinta Dimensão e Gui Estouradão.

Mais cedo, às 17h, na Câmara Municipal, haverá a entrega das medalhas Padre Felipe Bettendorff.

Texto: Ailanda Tavares - assessoria de comunicação Seminfra