3. Educação
  4. II Festival de Talentos: Semed divulga cronograma de ensaios
II Festival de Talentos: Semed divulga cronograma de ensaios Autor: Arquivo - Agência Santarém

II Festival de Talentos: Semed divulga cronograma de ensaios

Ronnie Dantas
Evento voltado para alunos da rede municipal será realizado na próxima segunda, 19, na Casa da Cultura.

A Prefeitura de Santarém, por meio das Secretarias Municipais de Educação (Semed) e de Trabalho e Assistência Social (Semtras), divulgou nesta quinta-feira (15) o cronograma de ensaio para os alunos classificados ao II Festival de Talentos.

A lista final, divulgada no último dia 13, tem 19 classificados na modalidade cantor e quatro na modalidade instrumentista.

No arquivo abaixo, você confere o cronograma de ensaios.

Todos os Anexos: