3. Educação
  4. Prefeitura de Santarém divulga resultado preliminar do PSS 002 da Semed
Prefeitura de Santarém divulga resultado preliminar do PSS 002 da Semed Autor: Desconhecido

Prefeitura de Santarém divulga resultado preliminar do PSS 002 da Semed

Ronnie Dantas
O PSS é para contratação temporária de professores e pedagogos para atuação nas escolas da educação básica, geridas pela Semed.

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado preliminar com a classificação dos candidatos ao Processo Seletivo 002/2022

O resultado definitivo dos candidatos classificados por vagas e cadastro de reserva será publicado no próximo dia 3 de fevereiro de 2023 após as análises dos recursos, que deverão ser entregues no dia 30 de janeiro de 2023 das 08h às 14h e 31 de janeiro de 2023, das 08h às 12h, por meio de protocolo na Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Dr. Anysio Chaves,  712, Aeroporto Velho.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS 002/2022) visa a contratação temporária de professores e pedagogos para atuação nas Unidades de ensino da rede municipal.

O resultado preliminar com a classificação dos candidato pode ser acessada no link: