3. Educação
  4. Prefeitura de Santarém publica edital para contratação de servidores de apoio
Prefeitura de Santarém publica edital para contratação de servidores de apoio Autor: Desconhecido

Prefeitura de Santarém publica edital para contratação de servidores de apoio

Ronnie Dantas
As inscrições iniciam na segunda feira, 23

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS 002/2022) para contratação temporária de Servidores de Apoio para a Rede municipal de ensino.

O Processo Seletivo Simplificado  (PSS) é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) por meio da Comissão instituída pela Portaria nº 014/2023.

A etapa de inscrição será realizada no período de 23 a 31 de janeiro de 2023, no horário de 08h00 até as 23h59 do dia 31, única e exclusivamente por meio do seguinte link:

https://pss2023semed.santarem.pa.gov.br/ disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Santarém.

As contratações temporárias serão admitidas em conformidade com a Lei Municipal nº 8.513/2012 e o Decreto nº 018/2021, estando o número de vagas definidas no anexo II do Edital.

Os cargos ofertados são para os seguintes:

a) agente administrativo;

b) agente de serviços gerais;

c) auxiliar operacional de conservação – servente;

d) auxiliar de segurança patrimonial – vigia;

e) técnico especializado - monitor;

f) técnico em instrutor musical;

g) agente operacional - motorista de transporte escolar;

h) auxiliar operacional de condutor e embarcação de pequeno porte – aux. piloto de

lancha;

i) técnico em informática

j) agente op. equip. de veículos – eletricista;

k) agente operacional de construção – pedreiro;

l) agente operacional de construção – pintor;

Outras informações estão disponíveis no link: