3. Educação
  4. Prefeitura de Santarém divulga resultado final do PSS II da Educação
Prefeitura de Santarém divulga resultado final do PSS II da Educação Autor: Desconhecido

Prefeitura de Santarém divulga resultado final do PSS II da Educação

Ronnie Dantas
Certame ofertou vagas temporárias para professores e pedagogos.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na sexta-feira (3), a homologação com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2022- Semed/PMS.

A lista contém a quantidade de vagas ofertadas, acrescido do cadastro de reserva, de acordo com a classificação dos candidatos. A Semed informa ainda que os candidatos classificados dentro do número de vagas (conforme anexo II do edital do PSS nº 002/2022 – Semed/PMS) deverão aguardar convocação por meio de publicação de edital para a adoção dos procedimentos de lotação/contratação.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS 002/2022) objetiva a contratação temporária de professores e pedagogos para atuação nas unidades de ensino da rede municipal.

O resultado final com a classificação dos candidato pode ser acessada no link: edital-de-homologacao-final-do-processo-seletivo-simplificado-no-0022022-semedpms-63dd86ed010ae.pdf (santarem.pa.gov.br)