A Prefeitura de Santarém iniciou ontem (10) a convocação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2021 da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para contratação de servidores de apoio, em caráter temporário, para a rede municipal de ensino.
A convocação se dá conforme atribuições conferidas pela Lei Municipal nº 18.913/2012, e tendo em vista o disposto no Decreto Municipal nº 018 de 10 de janeiro de 2018, e nos termos do Edital nº 001/2021.
Os candidatos convocados devem comparecer nas dependências do prédio administrativo da Semed para adoção dos procedimentos de lotação/contratação, no horário de 08h às 14h, de acordo com o cronograma.
A convocação inclui candidatos aprovados para as regiões de rios, planalto e cidade.
Conforme o cronograma os candidatos da cidade devem comparecer nos dias 11 e 12 de janeiro na assessoria urbana da Semed. A mesma data vale para candidatos da Educação Infantil.
Para candidatos do planalto, a data estabelecida é 12, 13 e 14 de janeiro a depender do cargo. O prazo é o mesmo para a região de rios, também dependendo do cargo.
Os candidatos convocados que não comparecerem nos dias e horários estabelecidos serão eliminados automaticamente.
Clique aqui e confira o cronograma de convocação com os dias, cargos e horários.