1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Educação
  4. Escola santarena é uma das finalistas do Prêmio 'Educador Transformador 2023'
Escola santarena é uma das finalistas do Prêmio 'Educador Transformador 2023' Autor: Ascom Semed

Escola santarena é uma das finalistas do Prêmio 'Educador Transformador 2023'

Ronnie Dantas
Publicado em - Atualizado
'O Cantinho Kids da Inclusão – quando é diferente ser igual', da Escola Rotary, é um dos projetos selecionados para a grande final.

O Cantinho Kids da Inclusão – quando é diferente ser igual, da Escola Municipal Rotary, coordenado pela professora Elma Nascimento da Silva, é um dos projetos pedagógicos finalistas que estão na última etapa do Prêmio Educador Transformador 2023, na categoria ensino fundamental - anos iniciais. O projeto foi um dos escolhidos entre 2.897 inscritos.

Ao todo, são 70 finalistas, dois em cada região, em sete categorias: Educação Infantil; Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Ensino Fundamental - Anos Finais; Ensino Médio Regular; Educação Profissional; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e  Educação Superior. 

 

Os selecionados nesta fase ganharam um pacote completo de participação no Congresso Bett Brasil 2023, incluindo ingresso para quatro dias, passagem aérea, hospedagem, alimentação e translados, ocasião em que serão anunciados os vencedores de cada categoria, em nível nacional.

 

O evento ocorre de 9 a 12 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A premiação dos vencedores inclui Missão Técnica Nacional; bolsa integral no curso de MBA em Educação Empreendedora para o vencedor de cada categoria e mais cinco bolsas integrais para as instituições de cada um dos vencedores.

 

O prêmio é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os projetos pedagógicos pré-selecionados (que passaram pela primeira fase do processo de seleção denominada Análise de Conformidade), bem como os projetos listados, estão classificados em ordem alfabética e foram divididos em sete categorias da premiação.

A lista de todos os projetos finalistas pode ser acessada no link abaixo. Todos estão organizados por ordem alfabética, divididos por região e categoria. 

https://educadortransformador.com.br/

 

 

Todos os Anexos:

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.