3. Educação
  4. Escola de Artes Emir Bemerguy abre inscrições para novos alunos
Escola de Artes Emir Bemerguy abre inscrições para novos alunos Autor: Desconhecido

Escola de Artes Emir Bemerguy abre inscrições para novos alunos

Alanda Matos
.;

Autor: Ronnie Dantas

A Escola de Artes Emir Hermes Bemerguy abre na quarta-feira (4), as inscrições para novos alunos. As vagas são para os cursos de balé, jazz, canto coral, musicalização infantil, violão, flauta doce, artes plásticas, artesanato e pilates. As matrículas podem ser feitas até a próxima sexta-feira (6), no horário de 08h às 12h, na secretaria da Escola de Artes localizada na Alameda Três, 84, no bairro Aeroporto Velho.

Para o ato de inscrição são necessários os seguintes documentos em xerox: carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Apenas os pais ou responsáveis devem procurar a escola para efetuar a inscrição munidos dos documentos solicitados. A idade mínima para inscrições é de 5 anos.

Escola atende crianças a partir de 5 anos.

A coordenadora da Escola de Artes, Monique Paixão, informou que as novas inscrições são devido a evasão ocorrida no primeiro semestre e que as aulas vão ocorrer de forma presencial, mantendo todos os protocolos de segurança.

“O uso de máscara será obrigatório, assim como o uso de álcool,o número de alunos por turma foi reduzido para que possamos manter o distanciamento e o tempo de aula passou para 45min”, informou Monique.

Ainda segundo ela, os pais precisam procurar a secretaria da escola para assinar o termo de autorização para retorno das aulas no formato presencial dos alunos veteranos.