3. Educação
  4. Divulgado o resultado da triagem para o III Festival de Talentos das Escolas Municipais
Divulgado o resultado da triagem para o III Festival de Talentos das Escolas Municipais Autor: Arquivo - Agência Santarém

Ronnie Dantas
Os classificados nas categorias vocal e instrumental apresentam-se na segunda-feira, 17, na Casa da Cultura.

A Prefeitura de Santarém, por meio da secretaria municipal de Educação (Semed), divulgou a relação dos candidatos/as classificados para participar do Festival de Talentos das Escolas Municipais.

A terceira edição do evento será realizada nesta segunda-feira, 17, na Casa da Cultura. A programação integra o calendário de eventos comemorativos alusivos ao aniversário de 363 anos de Santarém.

Sob coordenação da Escola de Artes Emir Bemerguy, o Festival de Talentos é aberto apenas para estudantes de escolas da rede municipal, estimulando a juventude à educação e criação artística.

As Escolas poderiam inscrever até dois candidatos na modalidade cantor/cantora e um para a modalidade instrumentista.

Premiação

Os primeiros colocados de ambas as modalidades (1º, 2º e 3º lugar) receberão como premiação um notebook.