3. Cultura
Casa da Cultura recebe o comediante João The Rocha Autor: Divulgação

Casa da Cultura recebe o comediante João The Rocha

Alciane Ayres
Ele apresentará seu mais novo solo Só se fala de outra coisa.

Com apoio institucional da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), a Casa da Cultura recebe João The Rocha, um dos maiores comediantes do Pará, com seu novo  solo de stand up comedy Só se fala de outra coisa. O show é nesta quinta-feira, 3, às 20h, e os ingressos são vendidos por R$ 30,00 (contato: 91 9365-2592).

"A apresentação do João aborda questões do cotidiano e a realidade das periferias. De um jeito único, a desempenho no palco dele já conquistou o público paraense e, também, de outros lugares do Brasil. Ele esteve em programas de televisão como The Noite com Danilo Gentili [SBT] e fez participações na TV Record e Multishow [Globo]", informou o produtor Enzo Gabriel.

A chefe da Casa da Cultura, Dina Carvalho, destaca o apoio da Semc para as mais diversas apresentações.

"Nossa equipe está sempre preparada para proporcionar comodidade ao expectador no auditório e os técnicos sempre prontos a levar a melhor qualidade de som aos artistas".

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Ledal, 1558, entre a Avenida Barão Rio do  Branco e a Travessa Silvino Pinto, bairro Santa Clara.