3. Cultura
  4. Rock no Quadrado é vitrine para novas bandas e repete sucesso de público
Rock no Quadrado é vitrine para novas bandas e repete sucesso de público Autor: Agência Santarém

Rock no Quadrado é vitrine para novas bandas e repete sucesso de público

Alciane Ayres
Foi a primeira vez do projeto no bairro Santarenzinho, os moradores ficaram empolgados com as apresentações das bandas.

Foi impossível ficar parado ao som do rock, que chegou ao bairro do Santarenzinho, no domingo, 05, pelo projeto Rock no Quadrado, apoiado pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). A noite foi das bandas Amber Stones, a estreante desta terceira etapa, Entropia, Gear, Savana e Novos Bardos.

Daniel Pimenta, idealizador do projeto, agradeceu o retorno dos moradores.

"As bandas afloram o sentimento com o público e principalmente as iniciantes neste cenário. Além do público, nós, também, somos gratos à Semc em abraçar o projeto nas ações descentralizadas".

O secretário municipal de Cultura, Adson Tertulino, que esteve presente ao evento, reforça que o projeto é mais uma ação da gestão pública, contribuindo para que a população possa prestigiar e participar efetivamente dos movimentos artísticos e culturais do município.

O Rock no Quadrado - edição 2024 encerrará no dia 13 de julho (Dia Mundial do Rock), na Praça da Vila Arigó, no bairro da Praianha, a partir das 18h.