3. Cultura
Prorrogadas inscrições na Rodada de Negócio do 4º FestAlter Autor: Desconhecido

Prorrogadas inscrições na Rodada de Negócio do 4º FestAlter

Neysle Magalhães
É a primeira vez que o Festival realiza inscrições nessa modalidade

O Festival de Cinema de Alter do Chão prorrogou em seu site oficial as inscrições de projetos para os canais de TV a Cabo.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de novembro e os resultados serão enviados aos participantes selecionados pelos canais.

Na oportunidade, produtores, diretores e realizadores terão a chance de apresentarem seus projetos pelos canais de TV a Cabo, entre eles: Globonews, Canal Brasil, Canal Curta, Globo Filmes, e as gigantes do streaming Globoplay, Netflix e Participe.

Para se inscrever, bastar acessar o site: www.festivaldealterdochao.com.br para cadastrar o seu projeto e participar dessa oportunidade de negócio.

A 4ª Edição do FestAlter acontecerá de 16 a 20 de novembro de 2022, de forma híbrida, através da plataforma streaming exclusiva FestAlterPlay.

O Festival de Cinema de Alter do Chão tem realização e produção da Krioca consultoria e comunicação, em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) e proporciona desenvolvimento socioeconômico, diversão, turismo, cinema, lazer, educação, incentivo para a preservação da Amazônia e de suas etnias originárias através da economia criativa e é totalmente gratuito.