3. Cultura
  4. Domingão com várias opções de entretenimento no bairro Santarenzinho
Domingão com várias opções de entretenimento no bairro Santarenzinho Autor: Divulgação

Domingão com várias opções de entretenimento no bairro Santarenzinho

Alciane Ayres
Eventos serão realizados pela Associação dos Moradores do Santarenzinho (AMBS) e o Grupo Folclórico As Turbinadas da Bebel, com apoio da PMS/Semc.

O entretenimento artístico, cultural e esportivo será realizado pela Associação dos Moradores do bairro Santarenzinho (AMBS) e o Grupo Folclórico As Turbinadas da Bebel, neste domingo, 7,  a partir das 11 horas. A ação recebe apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). O local da ação será o campo do Juventude, na Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n, bairro Santarenzinho.

Atrações artísticas: Sue Vinhote, DJ Japah e Forró do Ricardão, além do torneio quadrangular estão entre as opções de diversão ao público, em lugar aberto.

Segundo a organizadora do evento Maria Isabel Castro, a popular Bebel, a ação será para receber tanto aos moradores do bairro Santarenzinho, como os visitantes.

"E antecipo o agradecimento do apoio do governo municipal, através do nosso secretário municipal de Cultura Adson Tertulino, em fortalecer as ações de entretenimento para a massa popular nas áreas mais afastadas do grande centro. O torneio esportivo será com inscrição/premiação e vamos fazer a venda de aquisição de feijoada e aos que adquirirem vão receber cartão de bingo”, informou.

A premiação dos ganhadores de bingos será cesta básica. Mais informações sobre o evento, os critérios do torneio quadrangular e sobre a feijoada/bingo e premiações, contato: (93) 99228-2260.