3. Cultura
  4. Casa da Cultura promove stand up comedy com o show do grupo AlterNativos Comédia
 Casa da Cultura promove stand up comedy com o show do grupo AlterNativos Comédia Autor: Divulgação

Alanda Matos
Evento ocorre na segunda-feira, 14. Comediantes também se apresentarão na capital do estado.

O Stand Up Comedy, modalidade de espetáculo de humor no estilo americano, vem ganhando cada vez mais espaço na sociedade. Em Santarém, o grupo AlterNativos Comédia representa a categoria Brasil afora. Os comediantes santarenos irão iniciar uma turnê do show ‘Obrigatório’ em Belém, mas antes se apresentam na Casa de Cultura na próxima segunda-feira, 14, às 20h. O evento conta com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Na capital do estado, é a primeira vez que o grupo santareno se apresenta. Os comediantes Enzo, João e Cauê já tinham subido no palco da cidade mais populosa do Pará em participações especiais, mas é a primeira vez que o AlterNativos se apresenta ‘solo’ na capital.

Esse ano, o trio já realizou mais de 40 shows em Santarém e o público aumenta a cada nova apresentação.

Sobre o grupo

O trio foi formado em 2018, pelos amigos Enzo Gabriel, João Augusto e Cauê Artur. Eles abordam o cotidiano, a política, a região e as vivências pessoais que são transformadas em piadas. O improviso musical também é marca registrada do show.

Show em Santarém

Para adquirir os ingressos na pré-venda é só entrar em contato com Thalya Vidal pelo número (93) 99218-7533
Pré-venda – 20,00 (inteira) e 10,00 (meia)

Agenda em Belém (PA)