3. Çairé 2023
  4. Çairé 2023: fique por dentro do local de saída e itinerário dos ônibus para Alter do Chão
Çairé 2023: fique por dentro do local de saída e itinerário dos ônibus para Alter do Chão Autor: Arquivo - Agência Santarém

Tadeu Pinho
A saída dos coletivos retorna para a Praça Tiradentes, atendendo a solicitação das empresas.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), atendendo a solicitação das empresas de transporte coletivo, alterou o local de saída dos ônibus que até ano passado, saíam da Praça São Sebastião. Este ano, eles retornam para a Praça Tiradentes, com o serviço transporte 24 horas, durante o evento.

A frota total para Alter do Chão, neste período do Çairé, é composta por 30 ônibus. A empresa operadora da linha é a Eixo Forte, que disponibilizou para o Çairé 20 veículos. Caso haja necessidade, mais 10 ônibus da empresa C. C. Sousa, estarão de sobreaviso com suas devidas autorizações, para atender aos usuários do serviço. O valor da passagem é de R$ 4,80.

Saída dos ônibus retorna para a Praça Tiradentes.

Veja itinerário

Saída: Praça Tiradentes - Av. Tapajós - Av. Cuiabá (BR 163) - Rod. Fernando Guilhon - Rodovia Everaldo Martins - Terminal de embarque de passageiros de Alter do Chão.

Retorno: Terminal de embarque de passageiros de Alter do Chão - Rodovia Everaldo Martins - Rodovia Fernando Guilhon - Av. Cuiabá - Av. São Sebastião - Av. Barjonas de Miranda - Praça Tiradentes.