3. Saúde
  4. Prefeitura recebe lençóis doados pela Justiça Federal ao Hospital Municipal de Santarém
Prefeitura recebe lençóis doados pela Justiça Federal ao Hospital Municipal de Santarém Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Autor: Weldon Luciano

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) recebeu mil lençóis doados pela Justiça Federal, Subseção de Santarém. O material foi enviado por iniciativa dos juízes Dr. Clésio e Dr. Felipe. A entrega ocorreu na quarta-feira (23), com a presença do Prefeito Nélio Aguiar e da titular da Semsa Vânia Portela.

“A doação foi possível graças à parceria da Justiça Federal que fez a doação de recursos na ordem de 44 mil reais, que foram revertidos para a aquisição do material. A gente agradece publicamente e realiza a entrega do material”, declarou Nélio Aguiar.

Os lenções serão destinados ao Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo. (HMS). Devem ser utilizados em leitos e macas da unidade, garantindo maior conforto e comodidade aos pacientes internados.

“Agradecemos a doação feita pela Justiça Federal, em especial, aos juízes Dr. Clésio e Dr. Felipe. O material é muito bem vindo e vai contribuir com mais comodidade aos pacientes internados no Hospital Municipal de Santarém”, disse Vânia Portela.