3. Meio Ambiente
  4. PSS Semma: Confira o resultado final dos candidatos habilitados
PSS Semma: Confira o resultado final dos candidatos habilitados Autor: Desconhecido

PSS Semma: Confira o resultado final dos candidatos habilitados

Alanda Matos
.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) torna pública o resultado final dos candidados habilitados no Processo Seletivo Simplicado (PSS) nº 001/2021.

Os candidatos devem comparecer nesta quarta-feira, 1º de setembro, ao prédio da Semma que está localizada na Tv. Silva Jardim, 370, bairro Aldeia, de 8h às 14h. Devem apresentar a comprovação documental conforme a inscrição realizada na página do PSS.

O resultado definitivo que resultará na contratação dos candidatos está previsto para ser publicado na sexta-feira, 03 de setembro.

O PSS refere-se a vagas para os cargos de engenheiro sanitarista, engenharia civil e engenheiro florestal. O processo tem validade de seis meses, que podem ser prorrogados por igual período.

Clique aqui e veja o resultado final e demais informações.