3. Meio Ambiente
  4. Prefeitura de Santarém convoca para entrevista candidatos habilitados no PSS da Semma

Alanda Matos
.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) torna pública a convocação para entrevista dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplicado (PSS) nº 001/2021. As vagas são para os cargos de engenheiro sanitarista, engenharia civil e engenheiro florestal.

Os candidatos devem comparecer ao prédio da Semma, localizada na Tv. Silva Jardim, 370, bairro Aldeia, na próxima segunda-feira (30), munidos de documento de identificação original com foto.

O resultado final dos candidatos aprovados/convocados, cadastro de reserva e classificados está previsto para ser publicado na próxima terça-feira (31).

O PSS tem validade de seis meses, que podem ser prorrogados por igual período.

Clique aqui e confira o nome dos classificados.