3. Juventude, Esporte e Lazer
  4. Retificação sobre a convocação dos classificados no PSS para contratação de educadores físicos

Alanda Matos
Confira a retificação

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) publicou nesta sexta-feira, 21, uma retificação a respeito de publicação feita ontem, 20, sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2022 para contratação de técnico de nível superior em Educação Física.

A Secretaria retifica que ao invés de convocação, conforme estava no edital, apenas torna pública a relação dos candidatos classificados no PSS, e que tais devem aguardar a divulgação do resultado da segunda etapa e convocação para entrevista que será divulgado no dia próximo dia 27 de outubro.

Clique e confira a retificação na íntegra.