3. Juventude, Esporte e Lazer
  4. Prefeitura publica resultado final do PSS para contratação de educadores físicos
Prefeitura publica resultado final do PSS para contratação de educadores físicos Autor: Agência Santarém

Alanda Matos
Confira os convocados

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) publicou nesta quinta-feira, 3, o resultado final com os candidatos aprovados Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2022 para contratação de técnico de nível superior em Educação Física.

Os candidatos aprovados devem comparecer no próximo dia 7 de novembro, no prédio da Semjel, localizado na Avenida Anysio Chaves, bairro Jardim Santarém, anexo ao palco da Praça de Eventos, de 8h às 13h.

Devem estar em mãos os documentos exigidos no edital do resultado. Clique aqui e confira.

O não comparecimento dos aprovados nos dias e horário estabelecidos acarretará na eliminação dos candidatos.