3. Juventude, Esporte e Lazer
  4. Pasta de Juventude, Esporte e Lazer publica edital de PSS para contratação de educadores físicos
Pasta de Juventude, Esporte e Lazer publica edital de PSS para contratação de educadores físicos Autor: Agência Santarém

Alanda Matos
Dez vagas devem ser preenchidas

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) publicou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2022 para contratação de técnico de nível superior em Educação Física. O edital informa o preenchimento de dez vagas na zona urbana da cidade.

Clique e confira o edital

A seleção será feita em quatro etapas: inscrição, classificação, entrevista e convocação para contratação dos candidatos selecionados. Os candidatos aprovados para as vagas ofertadas e cadastro de reserva serão convocados de acordo com a disponibilidade e necessidade que forem surgindo a critério da Semjel.

Os profissionais ficarão a serviço dos Programas Mais Saúde e Vida Saudável. Será assegurado a contratação de candidatos portadores de deficiências com percentual de 5% do total geral de contratos temporários firmados.

Inscrições

As inscrições iniciam às 8h do próximo dia 03 de outubro e encerram às 23h59 do dia 07 de outubro de 2022.

Os candidatos interessados devem inscrever-se no link: https://pss2022semjel.santarem.pa.gov.br