3. Juventude, Esporte e Lazer
  4. Atletas santarenos disputam a 23ª edição dos Jogos Abertos do Pará
Atletas santarenos disputam a 23ª edição dos Jogos Abertos do Pará Autor: Agência Pará

Atletas santarenos disputam a 23ª edição dos Jogos Abertos do Pará

Samuel Alvarenga
120 atletas integram a delegação no município de Alenquer.

Com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), os atletas santarenos já estão no município de Alenquer para a disputa da terceira fase da 23ª edição dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), promovido pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

"120 atletas compõem a delegação de Santarém em diferentes modalidades: voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, futebol de areia e basquete masculino", informa o titular da Semjel, Esequiel Aquino.

Alenquer é a sede desta fase no Baixo Amazonas, reunindo mais de 500 atletas dos municípios de Santarém, Curuá, Itaituba, Monte Alegre e Alenquer. A cerimônia de abertura foi realizada ontem, 18, no Ginásio Poliesportivo Otávio Proença de Morais e a competição encerra no domingo, 21.