3. Juventude, Esporte e Lazer
  4. Abertas as inscrições para o 2º Torneio de Futsal de Base ‘Dente de Leite’
Abertas as inscrições para o 2º Torneio de Futsal de Base ‘Dente de Leite’ Autor: Arte Prefeitura de Santarém

Abertas as inscrições para o 2º Torneio de Futsal de Base ‘Dente de Leite’

Alanda Matos
Pais e/ou responsáveis podem inscrever os filhos até o dia 6 de maio

Os pequenos atletas já podem preparar a chuteira. Estão abertas as inscrições para o 2º Torneio de Futsal de Base ‘Dente de Leite’ nas categorias sub-07, sub-09 e sub-11. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de maio, no horário de 8h às 14h, na sede da Semjel, localizada na Avenida Anysio Chaves, na Praça de Eventos, ‘embaixo’ do palco, ou ainda via whatsapp (93) 98803-3959/ (93) 98113-4788.

O evento é voltado para alunos de escolinhas esportivas e busca repetir o sucesso do 1º Torneio realizado em março deste ano.

A competição será no dia 7 de maio no Ginásio da Cidadania, localizado na Avenida Rui Barbosa, bairro Liberdade, de 8h às 12h. Haverá premiação com troféus e medalhas.

O gestor da Semjel, Esequiel Aquino, comentou sobre a realização do torneio.

“Buscamos estimular a atividade esportiva e integrativa desses jovens atletas. O esporte cumpre uma importante função de inclusão e desenvolvimento integral de crianças e adolescentes e por isso nos empenhamos em promover eventos como este”, disse o titular da Semjel.

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem