3. Infraestrutura
  4. Prefeitura executa obras de drenagem e asfalto em ruas de Santarém
Prefeitura executa obras de drenagem e asfalto em ruas de Santarém Autor: Agência Santarém

Prefeitura executa obras de drenagem e asfalto em ruas de Santarém

Dayse Lima
Melhorias na trafegabilidade e no saneamento básico são atividades diárias da pasta de Infraestrutura

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com várias frentes de trabalho realizando manutenções em sistemas de drenagem, recuperação asfáltica e de calçamento em diversos pontos da cidade.

Nesta quarta-feira, 22, as equipes de obras civis da Seminfra estão realizando a manutenção de uma canaleta deteriorada com instalação de painel na Avenida Brasília esquina com a Avenida Dom Frederico Costa. Outra equipe realiza a instalação de drenagem de 800 metros na Travessa Quatorze entre as Ruas A e E, no Bairro Nova República.

Legenda da foto: Equipes na Av. Fernando Guilhon.

Já a equipe de manutenção asfáltica atua na recuperação da pavimentação da Avenida Fernando Guilhon no perímetro entre o viaduto e a 2ª rotatória, nos dois sentidos e concluindo a pavimentação asfáltica da Alameda Haroldo Sena, no bairro Caranazal. Também está sendo feita a manutenção asfáltica na Rua Uruará entre Barão do Guajará e Gonçalves Dias, bairro de Santana. E no bairro Maracanã, a equipe realiza manutenção asfáltica na Travessa Angelim, entre a Avenida Fernando Guilhon e Travessa Ananin.

Legenda da foto: Serviços na Rua Uruará.

Diariamente, as equipes da Seminfra percorrem diversos pontos, fazendo as manutenções necessárias para a melhoria da trafegabilidade e do saneamento básico da cidade.

Legenda da foto: Manutenção em sistema de drenagem.