3. Infraestrutura
  4. Semap mantém serviços de limpeza em praças públicas
Semap mantém serviços de limpeza em praças públicas Autor: Desconhecido

Semap mantém serviços de limpeza em praças públicas

Alanda Matos
.

Autor: Luan Rodrigues

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), mantém um trabalho contínuo de roçagem, limpeza e manutenção das praças do município. A ação faz parte de um cronograma de trabalho da gestão que investe em programas para tornar a cidade mais limpa, verde e bonita, proporcionando bem-estar à população.

Nesta semana, os trabalhos foram intensificados na Praça da Cohab, Santíssimo e Júlia Passarinho. Nesta quinta-feira (15), os serviços estiveram concentrados na Orla. Além disso, as equipes também realizam diariamente os serviços em áreas públicas como trevos, canteiros e avenidas.

Limpeza garante lazer e bem estar da população

“As praças são ambientes importantes e que oferecem momentos de lazer, diversão e entretenimento para a sociedade. Por isso, a pedido do nosso gestor municipal, diariamente nossas equipes estão divididas e empenhadas em realizar as devidas melhorias”, destacou o titular da Semap, Bruno Costa.

No município, existem 46 praças que estão sob a responsabilidade da Semap. O serviço é feito obedecendo a um cronograma especial elaborado pela pasta.