3. Infraestrutura
  4. Prefeitura prossegue com programação de pavimentação asfáltica em diversas vias
Prefeitura prossegue com programação de pavimentação asfáltica em diversas vias Autor: Desconhecido

Prefeitura prossegue com programação de pavimentação asfáltica em diversas vias

Katiane de Jesus
...

Autora: Dayse Lima

O investimento em pavimentação de vias continua. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou nesta terça-feira (13) a pavimentação asfáltica da Rua Nova Olinda, no bairro Diamantino. Esta é mais uma via beneficiada com asfalto, recebendo serviços de terraplenagem, drenagem superficial e ainda contará com calçamento e sinalização.

A via está sendo asfaltada no trecho entre a Avenida Moaçara e a Rua Cristo Rei, perfazendo 308,51m de asfalto. A obra está à cargo da empresa J.W. Comércio e Serviços LTDA – EPP e o investimento é de R$ 520.914,16 (quinhentos e vinte mil, novecentos e quatorze reais e dezesseis centavos).

Nesta quarta-feira (14), será a vez da Avenida Tapajós, no trecho entre Avenida Cuiabá e Rua Raimundo Fona, começar a receber asfalto. São 412,12m que passaram por serviços de terraplenagem, drenagem superficial, sendo que além da pavimentação a via terá calçamento e sinalização. Ainda esta semana, será dada continuidade à pavimentação das vias: Almirante Barroso, Buriti e Av. Barão de São Nicolau.

Outras ruas que já começam a ser trabalhadas para receber asfalto nas próximas semanas são: Travessa Agripina de Matos, entre Avenida Plácido de Castro e Travessa João XXIII (Bairro Caranazal); Travessa Álvaro Adolfo, entre Curuá-Una e Climério de Mendonça (Bairro Prainha); Rua Maracanãzinho, entre Ruas Maracanã e Ponta Negra (Bairro Maracanã); e Travessa A, entre Fernando Guilhon e Rua 7 (Bairro Elcione Barbalho).