3. Infraestrutura
  4. Prefeitura inicia asfalto em mais uma rua do Maracanã
Prefeitura inicia asfalto em mais uma rua do Maracanã Autor: Desconhecido

Prefeitura inicia asfalto em mais uma rua do Maracanã

Alanda Matos
Rua Maracanãzinho soma as outras 22 que estão no processo de pavimentação

Autoria: Dayse Lima

Rua Maracanãzinho soma as outras 22 que estão no processo de pavimentação

O asfalto garante mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida.  Por isso, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), vem trabalhando para levar asfalto para mais ruas da cidade atuando com o maior programa de asfaltamento de vias que Santarém já recebeu. Diversos bairros já foram contemplados, à exemplo do bairro Maracanã que mais uma vez está recebendo pavimentação.

Dessa vez, as equipes da Seminfra estão trabalhando no trecho da Rua Maracanãzinho, entre a Rua Maracanã até a Rua Ponta Negra, em uma extensão de 965,65 metros. Antes de receber o asfalto, a via passou por serviço de drenagem profunda e terraplenagem. Após a pavimentação o trecho receberá meio-fio, calçada e sinalização vertical e horizontal. A obra está orçada em R$ 1.938.178,28.

O prefeito Nélio Aguiar comentou os investimentos que sua gestão tem implementado na infraestrutura garantindo maior desenvolvimento urbano e qualidade de vida. “Aqui nesta área do Maracanã estamos com a pavimentação de 22 ruas. Para quem conhecia como era a grande área do Maracanã antes e como está ficando hoje, percebe a grande diferença da atenção e dos investimentos para atender os anseios de todos os moradores desta grande área. O trabalho não para, o trabalho continua!”, argumentou o gestor.