3. Infraestrutura
  4. Obras de pavimentação são vistoriadas pelo Prefeito de Santarém
Obras de pavimentação são vistoriadas pelo Prefeito de Santarém Autor: Desconhecido

Obras de pavimentação são vistoriadas pelo Prefeito de Santarém

Katiane de Jesus
...

Autora: Ailanda Tavares

Na tarde desta quarta-feira (21), o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões, vistoriaram as obras de pavimentação na Avenida Moaçara e da Rua Maracanãzinho.

Na Moaçara, o gestor municipal acompanhou os avanços dos serviços de prolongamento da via que brevemente será asfaltada. “O projeto de pavimentação é resultado da parceria dos governos nas três esferas, garantindo o asfalto e toda a estrutura necessária”, destacou o Prefeito Nélio”.

As obras de prolongamento da Av. Moaçara estão sendo executadas no trecho entre a rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163) e a PA 457 – Rodovia Everaldo Martins e deverá desafogar o trânsito na Av. Fernando Guilhon.

Posteriormente, Nélio Aguiar e Daniel Simões seguiram para a Rua Maracanãzinho, entre rua Maracanã e Rua Ponta Negra, no bairro Maracanã, na qual já iniciaram a pavimentação. “Serão 965,65 metros de extensão, com serviços de terraplenagem, meio-fio, calçada, drenagem profunda, sinalização e asfaltamento, somente na Rua Maracanãzinho.  Hoje iniciaram o asfaltamento da via e em breve será a vez da Avenida Moaçara”, destacou Simões.

O prefeito da cidade, Nélio Aguiar, enfatizou as mudanças que estão sendo feitas na zona oeste da cidade. “O governador Helder Barbalho tem destinado vários recursos para Santarém, beneficiando muitas famílias. O grande exemplo disso é essa obra histórica que estamos realizando. Estamos levando mais dignidade e qualidade de vida para os moradores de vários bairros, como Elcione Barbalho, Santarezinho, Maracanã, cumprindo o compromisso que assumimos, em trabalhar nos bairros mais distantes do centro da cidade”, finalizou.