3. Infraestrutura
  4. Prefeitura executa serviços de terraplanagem no Bela Vista do Juá
Prefeitura executa serviços de terraplanagem no Bela Vista do Juá Autor: Desconhecido

Prefeitura executa serviços de terraplanagem no Bela Vista do Juá

Paulo Ricardo Soares
Doze máquinas atuam executando serviços de terraplanagem nas vias prejudicadas

Com as fortes chuvas que caíram na região nos últimos meses, e com a constante movimentação de veículos nas artérias da área do Bela Vista do Juá, a Prefeitura de Santarém por meio da secretaria municipal de infraestrutura realiza durante esta semana uma ação para recuperar os trechos mais críticos das vias principais da área. O objetivo é garantir a trafegabilidade das ruas, para facilitar a passagem do transporte coletivo e melhorar a acessibilidade aos moradores.

O trabalho conta com uma equipe da Seminfra especializada em serviços de terraplanagem que consiste no nivelamento, raspagem e aterro da via. Ao todo, 12 maquinas trabalham na ação, sendo 01 motoniveladora, 08 caçambas, 02 rolos "pé de carneiro", 01 carregadeira;

pá carregadeira fazendo o serviço de terraplanagem  (retirando o excesso para abrir passagem para a niveladora)

Ao longo desta semana, diversos pontos do Bela Vista do Juá serão recuperados. Nesse primeiro momento, a equipe está dando passagem nas transversais: Travessa Rosa de Saron, Rua "E" e a Rua das Flores, que serão usadas como desvio da avenida principal.