3. Infraestrutura
  4. Após notificação da Seminfra, Cosanpa inicia trabalhos de recuperação na rede de esgoto da Av. Rui Barbosa
Após notificação da Seminfra, Cosanpa inicia trabalhos de recuperação na rede de esgoto da Av. Rui Barbosa Autor: Agência Santarém

Alailson Muniz
.

Após ser notificada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a Cosanpa iniciou os trabalhos de desobstrução e recuperação da rede de esgoto no perímetro do cruzamento da Av. Rui Barbosa com a Trav. Silvino, Pinto, no Centro. O vazamento na rede de esgoto provocou danos no asfalto e ocasionou transtorno no trânsito.

O local está parcialmente interditado e sinalizado enquanto ocorre a execução dos serviços. A ação é integrada e envolve também colaboradores da Seminfra.

“Notificamos a Cosanpa com pedido de urgência. Já havíamos realizado um serviço de recuperação da malha viária no local que foi danificado pelo vazamento na rede de esgoto. Esse serviço é de competência da Cosanpa”, explica Daniel Simões, secretário municipal de Infraestrutura.

O trecho está sinalizado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e deve receber novos serviços de recuperação após a finalização dos trabalhos na rede de esgoto.

Em atualização...